Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SÉRIE ATRAVESSANDO A FLORESTA NEGRA:


OLÁ GENTE, tudo bem? bem vejo que algumas pessoas leram meu blog:), eu irei começar a postar apartir de amanhã uma série que eu mesmo criei:), é gospel e recheada de aventuras.
sinopse: três jovens são transportadas misteriosamente do Brasil para a floresta negra, eles ficam completamente perdidos, mais há uma saída, terão que encontrar a trombeta dourada, a qual tem o poder de os levar para casa, mais a jornada não será fácil, terão que enfrentar monstros e serpentes gigantes provando que nada é impossível, mais cuidado com essa jornada, pois o ser das trevas paira pela floresta...
mal sabia eles, que DEUS tinha uma grande missão na vida de cada um....
conhecendo os personagens principais:
Guto: é muito inteligente e um pouco tímido, tem pais separados e mora com o pai, não gosta do pai, pois ele é um homen mal, seu pai é pastor de uma igreja que engana os fiéis , aplicando doutrinas falsas, disse Guto:_meu pai é um cordeiro por fora, mais por dentro é um lobo faminto, ele só quer o dinheiro das pessoas, acho isso errado, não tenho coragem de falar com ele....
sua melhor amiga é Viviane , uma garota de rua.
Viviane: foi abondonada quando ainda era muito nova na rua, desde pequena conheceu o lado cruel da humanidade, já tentou ir a escola um dia, mais diz que os professores não a tratam com respeito, vivi fugindo da FEBEM , pois diz:_ lá eles não nos ajudam, nos tratam como se nos fôssemos ladrões, não gosto de lá.ela trabalha como flanelinha, e com o pouco que ganha consegue comprar comida, dorme em um galpão junto com outros meninos de rua.
Diego: é primo de Guto, tem apenas 12 anos, é um menino um pouco que chato, é meio medroso, e nas aventuras ele sempre anda acompanhado de seu animal de estimação: o passarinho Colin.

6 comentários:

  1. queria muito te conhecer eu tmb estou escrevendo um livro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o livro você tem muita criatividade!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pelos comentários, :) por favor, se possível sigam o bloguer, e divulguem:).
    Eu adoraria escrever um livro Abellym, mas não sei como, tenho que falar com alguma editora?? é impressionante como a literatura é desprezada em nosso país.

    ResponderExcluir