Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 7 de agosto de 2010

ATRAVESSANDO A FLORESTA NEGRA CAPÍTULO 1


Guto estava voltando da escola, as nuvens do céu estavam escuras anunciando uma tempestade, ele entrou em casa rápido, Guto mora em uma pequena cidade com o pai que é pastor de uma igreja, seus pais são separados, seu pai é um homem muito mal, ele engana os fiéis aplicando doutrinas falsas, antes ele era um exemplo de servo de Deus, hoje só pensa em dinheiro.Guto, chamado também de gutinho(rsrsr), não tem coragem de falar com seu pai acerca da Igreja, mora em uma casa muito grande, sua mãe mora com seus avós, seus pais eram muito felizes antes, mais depois que roberto começou a pensar só em fortuna, se esqueceu do filho e da esposa.
como aconteceu a separação dos pais de guto? aconteçeu há muito tempo, quando ele era muito pequeno, Letícia viu o erro que o marido cometia na Igreja e quis concerta-lo, mais roberto não a escutou, e quis se separar dela. Enfim Roberto ficou com a guarda de Guto, pois tinha condições
de cuidar dele, no começo Guto sentiu falta da mãe, mais depois se acostumou, e ela vem visitar-lo todos os anos.
bem, vamos retornar ao ponto onde paramos, Guto entrou em casa, seu pai não estava, subiu as escadas e entrou em seu quarto, pegou seu caderno e começou a fazer sua lição de casa, quando derepente escutou o soar da campainha, ele foi atender era Viviane.
_Olá Guto, parabens hoje é seu aniversário não é?.
Viviane é a melhor amiga de Guto, ela é uma garota de rua, desde muito pequena aprendeu e conheceu o lado perverso da vida, seus pais a abandonaram na rua quando ela tinha 9 anos de idade. trabalha como flanelinha, é uma boa pessoa, muito inteligente por sinal, e adora ler os livros de histórias de Guto.
_Muito obrigado Viviane, eu acho que meus pais se esqueceram da data de meu aniversário. disse Guto.
Ela entrou , e os dois foram ler livros de histórias de fantasia, Guto encontrou um livro meio velhinho, e estava escrito nele: O SEGREDO DA FLORESTA NEGRA.
_Vamos ler este livro, me parece interessante. disse Viviane.
Viviane começou a ler em voz alta, apesar de ser menina de rua, Viviane aprendera a ler quando era mais nova, ela encontra no mundo das letras um refúgio para sua vida difícil.
_Situada na Alemanha, a floresta negra tem esse nome porque é muito escura por dentro, além de ser uma floresta palco de vários mistérios, muitas pessoas da região acreditam que a floresta é habitada por monstros , lobos famintos e diversos outros seres estranhos.
_sinistro, que medo, mais eu queria conhecer esse lugar, acho que não existem esses seres que dizem existir nesta floresta.disse Guto, derepente a campainha toca, quem é? a pessoa que estava tocando a campainha estava batendo na porta também, como se estivesse apressado....
CONTINUA

Um comentário: