Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 23 de julho de 2010

ARREBATAMENTO 2 parte

Heaven, City of God, New Jerusalem, from http://www.revelationillustrated.com
olá, hoje nem tou com preguiça(rsrsr) bem como prometir, nesta postagem vou falar sobre como será o céu(um reino encantado praticamente) e mais um pouco sobre o arrebatamento.
depois que as pessoas forem arrebatadas, elas desfrutaram de uma grande festa na presença de DEUS E JESUS SEU FILHO, o céu é feito de ouro puro, todas as casas e objetos de lá são de ouro, tudo irradia luz, tem também cavalos brancos lá, e um grande e lindo mar de cristal, cheio de peixes de diversas cores, no centro da cidade existe uma grande árvore
e chamada árvore da vida, essa cidade é imensamente grande. Bem, será um lugar mais que especial , lá desfrutaremos alegrias e teremos muita paz, mais para isso precisamos entregar nosso coração para jesus, e orar pra ele todos os dias pedindo perdão pelos nossos pecados, porque gostar de DEUS E JESUS não é só coisa pra idosos(exemplo eu sou muito jovem e sou de cristo:)) rsrsrs. vocês querem saber uma curiosidade que descobrir?? acredito que a resposta seja sim, porque se for não eu ... deixa pra lá rsrsrs, as pessoas que forem arrebatadas terão seus corpos transformados, então quem for idoso voltará a ser jovem LOL, só não sei o que acontecerá comigo, talvez eu fique mais novo uns 10 anos lol, bem espero que leiam meu blog, pois não quero escrevê-lo paras as paredes rsrrs, aqui tá calor , tchau vou tomar banho no mar de cristal logo ali abaixo fuiiiiiiiiiiiiiiiiii( é brinksssssssssss )
formentera1.jpgHeaven

Nenhum comentário:

Postar um comentário