Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 6 de março de 2011

CAPÍTULO 8: A MENSAGEM

    Dona Iolanda começou a pensar um pouco, e depois disse:
_Vamos depressa, eu guiarei vocês até as montanhas, vou preparar lanches para comermos no caminho.
  Então partiram, Colin estava no ombro de Diego, parecia estar apreensivo. O crepúsculo estava acontecendo, os pássaros cantavam alto, e a floresta estava cada vez mais sinistra. Depois de andar um pouco, chegaram até o destino.
 Alguns minutos depois observaram uma luz no céu, muito forte, esta foi se apagando , e um pombo desceu e disse:
" Eu o Espírito Santo, venho na forma de um pombo , instruir-los acerca da missão que fora lhes dada, vocês terão que encontrar as nove dracmas que abrem o laboratório , cujo dará acesso ao meu reino. A jornada não será fácil, mas eu os ajudarei. vocês serão provados e até tentados, mas ao vencerem conhecerão coisas maravilhosas, e serão os meus atalaias do século 21. Eu vos ajudei desde o inicio, aquele pombo que guiou vocês na floresta era eu. Aquelas criaturas que vocês viram na floresta são demônios, eles assumem diversas formas e são os filhos da mentira.

  Cada um de vocês são importantes, guardem a fé, e só assim saírão vencedores."
Em seguida o pombo sumiu, eles ficaram sem falar nada por alguns minutos, não sabiam o que fazer agora....
continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário